Boa tarde. Comecei hoje o desafio burn e estou de rastos. Je não treinava a mais de 4 meses. Tenho as pernas a tremer
Login
Please login to comment
Boa tarde. Comecei hoje o desafio burn e estou de rastos. Je não treinava a mais de 4 meses. Tenho as pernas a tremer