Meti um alarme para ir ao meu 2o dia de treino amanhã às 7h da manhã 😅 estou super motivada! O treino de hoje deu cabo de mim mas adorei!! Há muito tempo que não gostava de um plano de treino tão bom. E os meus lanches de corn flakes então são do melhor 🥰 o meu objetivo é treinar para conseguir ir a uma maratona ou juntar-me a alguém para um treino de Hyrox no futuro 🤩 noto que sempre tive como objetivo perder peso e sempre correu mal por não ser consistente! Mas confesso que ter como objetivo conquistas pessoais está a ter outro sabor e a motivar-me muito mais !