Bom dia MULHERES 💗👸🏼
Hoje é o meu primeiro dia aqui!! Facto é, já tentei muitas vezes antes, em casa, no ginásio.. mas perco sempre o foco, sendo isso aquilo que considero a minha maior ‘barreira’, de qualquer das maneiras, estou confiante para começar desta maneira e nesta plataforma. Quero apenas questionar quem já está aqui há mais tempo. Inicialmente, recorrem logo aos suplementos? Se foi mais tarde, consideram que deviam ter começado logo? Como estão quanto a essa questão?
Beijinhos e BORA PARA CIMA!
Login
Please login to comment



