Genteeeeeee que treino è esse número 2 do avançado hein??? Quase morro mas passo bem 🎯❤️😅
Simplesmente adorei o dinamismo do treino, colocar a passadeira com prancha bem no meio foi ótimo pq se focasse pro final com certeza ia queimar ele pois morro de preguiça AMEIIIIIII
Login
Please login to comment



