Olá meninas.
Sou nova aqui. Fui mãe há 6 meses e não estou com motivação nenhuma para treinar. Sei que tenho que o fazer, mas não tenho vontade.
Digo sempre que vou conseguir e no dia seguinte desisto 😞.
Que aconselham. Preciso de ajuda e de motivação por favor.
Obrigada por me ouvirem.