10h20 e estávamos assim 🫠 devo ter batido com a cabeça 🤪❤️ 4 treinos numa semana pela primeira vez em mais de 10 anos. Só por causa disso, vou celebrar com 4L de água em vez de 3L 😂❤️ a gente consegue, carago!!! 🌸 bom finde, suas lindas.