Bom dia meninas! A frase motivacional de hoje faz-me todo o sentido! Estou apenas no meu segundo dia do programa e a caminho do meu segundo treino mas, o de ontem deixou-me com os músculos todos a gritar 🤣 mas a prioridade somos nós mesmas e, por isso, vai com dor mesmo. 🤣 Ótima terça-feira!