Bom dia meninas! Hoje o dia começou de maneira diferente 🏃🏻‍♀️ depois de 3 semanas sem correr grandes distâncias, por causa de uma tosse que não me largava, hoje consegui finalmente voltar às corridas que tanto gosto !

Bom feriado meninas! 🤍♥️