Buenas noches chicas ❤️
Segunda semana de 4 treinos seguidos. A minha parceira hoje deu-me aquele boostzinho ao recordar-me da minha evolução: “vê lá se há um mês achavas que te ias levantar a esta hora para vir treinar.” É mesmo boa esta sensação, caramba. E a alimentação?! Aí é que me faltam as palavras. Estou proud na minha disciplina. Contudo, ainda não tinha encontrado o equilibrio. Até então, não tinha tido coragem de fazer uma refeição livre. Hoje fiz (consciente e equilibrada no entanto). E percebi que está tudo bem nisso. Percebi que em mais de 95% do tempo eu estou a nutrir e a tratar bem do meu corpo. O shape não se define apenas nas kcal que ingerimos e nas kcal que derretemos no treino. A felicidade que advem de nos cuidarmos bem 95% do tempo permite-nos usufuir com um outro sabor destes momentos gulosos. A nossa vitalidade vale a pena. ❤️🔥 Bom domingo, giras!
Login
Please login to comment



