Eu tenho uma duvida! Qual a melhor maneira para intercalar musculação e corrida na rua. Posso fzr corrida de mnha e perna a tarde, ou mlhr deixar perna p dia seguinte que nao th corrida?
Este é o meu plano, está bom?
2f:Manhã: Corrida | Tarde: superiores + abd
3f Manhã: Caminhada | Tarde: Quadríceps
4f Manhã: Corrida | Tarde: costas+ abs
5f Manhã: Caminhada | Tarde: Body combat
6f Manhã: Caminhada |Tarde: glúteos e posterior
Sábado: Manhã: Corrida longa
Domingo: Descanso
Login
Please login to comment



