Venho parabenizar a Vanessa pela excelente APP e treinos. Desde março q ando a fazer com um PT virtual e hoje optei por iniciar maio com a APP da Vanessa. E, de facto, não tem mesmo nada a haver. Registei os meus dados na APP, senti na pele o treino 5, desafio 1, e espero manter a motivação e o foco. TOP Vanessa!!! ❤️ Tem aqui um trabalho e tanto nesta APP. Desde as explicações, os vídeos, a consistência que eu vejo no insta. Sucessos 💪🥂