Boa tarde.
Comprei o acesso ao treino nesta aplicação, já há algum tempo, só que queria treinar agora e não sei como faço. Parece que está trancado ou que tenho de pagar mais. Como é funciona?
Login
Please login to comment
Boa tarde.
Comprei o acesso ao treino nesta aplicação, já há algum tempo, só que queria treinar agora e não sei como faço. Parece que está trancado ou que tenho de pagar mais. Como é funciona?