Alô ☺️ sou nova por aqui! Hoje completei o 1 treino do summer body e tenho a dizer que após anos a treinar com este relógio em ginásio, com pt ou com outras apps nunca perdi tanta kcal num treino! Foi mesmo puxado! Mas sinto-me bem e contente comigo própria. Hoje foi o 1 dia de uma grande mudança! 🙏🏻
Login
Please login to comment



