Booom dia comunidade linda
Espero que a semana esteja a correr bem, bora bora!!! Uma questão, não sei se conseguirei explicar-me bem darei meu melhor
Antes de mais estou a adorar os treinos, sinto muito mais energia e motivação para os fazer porque consigo adaptar aos meus horários sem passar os meus inegociaveis e isso dá uma energia extra e é fundamental para mim!!! Obrigado Vanessa e toda a equipa! Parabéns pelo excelente trabalho fornecido!

Questão: eu ao fazer os treinos, tenho de a cada circuito vir aqui ao telemóvel mexer e verificar as repetições, ver os exercícios e automaticamente não faço seguidinho a aula do dia, têm alguma ideia ou sugestão de como fazer a aula seguidinha sem estar a vir sempre ao telemóvel a cada 10 minutos de completar os exercícios? Por exemplo já tentei ver tudo e depois ir para o tapete e atacar o que acontece é que me esqueço dos exercícios a seguir e das repetições e tenho forcadamente de vir ao telemóvel não sei se me fiz entender obrigado pelo tempo e atenção beijinhos e um dia mega feliz e abençoado