Bom dia, miúdas! Inscrevi-me ontem na aplicação da Vanessa! Hoje comecei o primeiro treino!!! Bem, aquilo não um treino, mas SIM TREINÃO. estou morta, morrida!! Mas estou feliz. 1hora do treinão! Mais 30min de elíptica. Tudo em casa! Bora miúdas, hoje está pago! Bons treinos
Login
Please login to comment



