Ontem fiz o meu primeiro treino, mas fiquei muito desanimada. Estou à tanto tempo parada que nem consegui aguentar até ao fim. Foi muito difícil para mim. Pensei que não tinha feito nada de jeito. Mas hoje tenho bastantes dores musculares, portanto suponho que alguma coisa deva ter feito de certo, portanto bora lá continuar a tentar!
Login
Please login to comment



