Olá! Decidi tentar esta nova abordagem para entrar em forma e espero conseguir mudanças interiores e exteriores!
Preciso de ajuda com uma dúvida que tenho. No questionário inicial, para definir o plano de treino, apresenta 2 níveis ( iniciante e avançado). É possível alterar no decorrer do plano? Ou seja, se começar iniciante posso alterar depois para avançado? Obrigada, desde já.