Bom dia a todas 😊! Nova por aqui, após 5 meses depois de ter o meu menino, decidi que está na altura de recomeçar e ganhar motivação para iniciar. Pois ganhei diastase na gravidez e ver a barriga estufada desmotiva-me 😔.
Vanessa podias pensar em criar um plano para mamãs com diastase 😊 .

Boa semana a todas 🫶