Boa tarde 😊
Quase 2 anos depois de ser mãe, decidi cuidar de mim e acabo de fazer o primeiro treino. Confesso que já não estava habituada e tive de parar algumas vezes, mas estou muito orgulhosa por ter dado este passo 💪
Uma ótima semana para todas!