Ola boa tarde, é a minha primeira semana a começar com o programa. Na segunda treinei e ontem andei toda dorida, eu sei que é normal pois não é a minha primeira vez. O que eu queria saber é se tomar creatina e a whey proteína me vai ajudar no desempenho e nos pós treinos ficar melhor.
Mas tem outra coisa não faço a mínima ideia de como tomar e qual comprar. Podem ajudar me? Obrigada
Boa tarde a todas.