Olá guerreiras
Treino 1/3 feito ✔️
Esta semana a iniciar mais tarde, segunda não tive hipótese e ontem foi dia de aula de grupo (jump + circuito)
Vamos com tudo que o Verão está a chegar 😁😁😁