Semana 1 do desafio 2
Primeira vez que participo aqui (pq abro a App mm so pra preparar o treino e fazê-lo 😝) mas hoje achei que valia a pena pq estou a adorar. Estou numa fase de regresso aos aumentos de carga, após algumas lesões (uma delas ainda cá anda, mas vou adaptando). Estou a adorar as dinâmicas dos treinos e a forma como podemos ir acompanhando a nossa evolução, ficando tudo gravado.
Bem, agora já acabaram os 45s de pausa, vou para a última série! 😅
Bons treinos a todas! ❤️