Buenooos diaaaas guerreiras! ✨
Ontem foi o segundo treino, membros superiores, mas como sou fã do pumpzito nas pernas ainda fui fazer 20 min de cardio. Hoje é dia de glúteo, espero que a fé esteja comigo, porque as minhas pernas estão a pesar milhões! 😂
Siga sigaaaaa poderosas. 🧚♀️
Login
Please login to comment



