Olá a todas! 🙂
Vou começar na segunda-feira, sinto-me muito triste com o meu peso. Espero que consiga encontrar motivação e vontade para começar uma nova fase. Eu ganhei muito peso desde que comecei a fazer um tratamento, e já me esforcei tanto para perder peso sem ter resultados que confesso que mesmo aqui não estou com muita motivação! Mas bora lá tentar mais uma vez!
Um abraço a todas e muita força 🥰