Primeira semana concluída! Estou tão orgulhosa! Nunca frequentei um ginásio então agora sinto-me um bocadinho tonta a andar com halteres para um lado, steps para o outro. Mas o treino é tão dinâmico, estou a gostar muito.
Login
Please login to comment



