Olá! Hoje ao olhar ao espelho, dei por mim a fazer uma reflexão que gostava de partilhar com esta comunidade. Como muitas mulheres, toda a minha adolescência e juventude tive uma péssima relação com o espelho e questionava o quão mais fácil seria a minha vida se fosse alta e magra. Durante todos esses anos, nunca ninguém sugeriu que, em vez de tentar ser magra, tentasse ser forte. E essa foi mesmo a chave que mudou tudo. Quando percebi que mesmo não tendo um talento ou um gosto natural pela atividade física, conseguia ver o meu corpo a mudar, a sentir menos dor, a conseguir fazer pequenas evoluções. A relação com o espelho ainda não é 100% pacífica, mas assumi o controlo 🙂 e estes treinos têm ajudado a consolidar essa confiança! Obrigada e força a todas as que seguem na luta 💪
Login
Please login to comment



