Olá meninas! Depois de estar quase 15 dias sem treinar..devido a lesão! Voltei aos treinos numa nova plataforma (nesta)💪 ! Tenho a dizer que fiz um treino de cárdio de 30m a acompanhar o marido e decidiu acabar o meu treino com o treino de ABS Burner com a ajuda da Vanessa 😁 e agora sinto me cansada , suada mas feliz por volta e agora poder partilhar com esta comunidade que agora também é a minha ☺️💪 Obrigada a todas pelas partilhas motivadoras 👏