Hey goddesses! 🧚‍♀️
Mais um treino check. Hoje venho pedir sugestões, treino sempre da hora de jantar até perto das 22h, o que sugerem para pós treino? 😬
Tenho optado por umas tortillas de arroz e alguma peça de fruta porque não quero ingerir grandes calorias perto da hora do descanso.
Beijinho e treinos felizes por aí!