Apesar de ter aderido ao aplicativo há muito tempo, só hj consegui começar o treino em ginásio. Tive muita dificuldade em ajustar os aparelhos e não tinha professor pra ajudar. Acabei perdendo muito tempo em ver os vídeos e seguir o roteiro, porque tenho ao todo apenas 45 min. E com a mobilidade antes do exercício mais os exercícios acabou que tive que pular alguns. Espero na próxima fazer melhor .
Login
Please login to comment



