Acordei sem vontade… e pensei para mim “se hoje não for também não vou morrer”
Entretanto almocei na casa dos meus sogros e apareceu por lá uma senhora da família deles que me diz “ah assim magrinha é que estás bem , no ano passado estavas bem gordinha” aquilo entrou-me de uma maneira que acabei aqui , no ginásio , sempre com aquilo na mente ..
Tirei esta foto e disse para mim “ é a última vez que entras neste ginásio a achar que alguma vez estiveste acima do peso. Aliás estás aqui para aumentar massa muscular “
Gente eu nunca fui gordinha, e mesmo que algum dia tivesse sido , aquele comentário , observação … o que lhe quiserem chamar, fez-me por momentos desacreditar em mim e momentaneamente mudar os meus objetivos .. mas eu meti a minha força interior acima de tudo , e amanhã volto aqui , ao ginásio com o mesmo objetivo , evoluir este gluteo, definir estes braços e continuar jeitosa
Login
Please login to comment



