Trabalho por turnos e nem sempre dá para fazer um treino de 30 minutos. Fiz este que é mais rápido. Para compensar todos os dias faço uma média de 4 kms no trabalho. Sem contar com as malas pesadas que tenho que carregar. Conta como treino também não?😂💪🏼