Terceiro da semana concluído. Obrigada a todas pela motivação ao publicarem os vossos treinos.
Consegui também fazer 2 caminhadas de 6 km e numa delas corri 1 km. Estou feliz por me manter motivada, estou a tratar uma anemia e então ainda me sinto mais confiante 💪