Bom dia minhas lindas! 😊
Hoje venho partilhar que já havia aderido ao programa à 4 dias e só hoje ganhei coragem e iniciei.
Confesso que os exercícios com a cadeira metade foram aldrabados 😂
E mesmo assim sinto as pernas a tremelicar🤣
Espero que isto seja só nos primeiros dias. 😅
Beijocas para todas 😘😘💪💪