Bom dia a todas✨
Iniciei hoje o plano de treino. Amanhã entro nos 45 e com mais um decisão de estar na minha melhor versão. Emigrei há 2 anos e deixei de treinar, em Portugal treinava 6 dias por semana, força e kick boxing mas a vida é feita de mudanças e adaptações, desistir nunca é uma opção.
Uma excelente semana ✨
Login
Please login to comment



