Olá! Recém chegada por aqui mas super entusiasmada para começar 🏋🏽♀️
Já treino regularmente, no entanto, estava a treinar de forma aleatória, dividia os treinos por grupos musculares mas não seguia nenhum plano e penso que isso não me vai ajudar a ter os resultados que pretendo.
Desta forma, é de forma a fazer tudo direitinho, queria começar a fazer o plano na próxima segunda feira, pois ontem quando adquiri já tinha treinado segunda e terça e no fim de semana não vou conseguir treinar 🤷🏻♀️
Reparei que os dias vão ‘descontando’, mas que existe um ‘clica aqui para reiniciares’. A minha questão é se esse botão volta a zerar em termos de dias ou não. Se devo carregar lá quando quiser iniciar o plano de treinos segunda feira.
Obrigada 🙌🏼💪🏼



