Primeiro mês concluído! Houve momentos em que pensei que não fosse capaz e ainda sinto algumas dificuldades, mas já noto uma evolução. Esta semana foi complicada, mais cansaço e menos motivação… Tive de retirar carga nalguns exercícios e ainda sinto dificuldades em fazer lunges (não consigo executar o exercício na perfeição) e no circuito EMOM (tenho dificuldade em executar tudo o que envolva uma grande intensidade em pouco tempo), o que me deixa frustrada… Mas continuo a dar o meu melhor e confio no processo, um dia hei-de chegar lá! Se tiverem dicas, são bem-vindas! 🍀 Bom fim de semana!