Olá a tod@s, sou nova por aqui e hoje já vou experimentar o meu 1⁰ treino para o Verão. Quero muito perder 15kgs até ao fim deste ano e gostar novamente do meu corpo.
Confesso que estou entusiasmada, mas com receio de ser complicado ou difícil fazer estes exercícios no meu ginásio. Por exemplo, não tenho a “mini band” lá para o agachamentos, será que dá para substituir por algo ou posso fazer sem?
Alguma dica para esta nova fase?
Login
Please login to comment



