Olá Vanessa e meninas. Sigo com a mesma pergunta anterior:
– apesar do plano q estou a seguir e q felizmente só acrescenta ao plano que já estava a seguir desde meio de Janeiro , com 102 kg (embora a solo, sem indicação). Tenho uma dúvida: comecei a comer corretamente e em abril já quase nos 90 iniciei o treino. Pela manhã, em jejum, mas n estou a aguentar, sinto que não rendo o que quero e do do treino até me custa conduzir até casa. Hoje com 85.8 kg quero saber o que deverei comer e a q horas, qd costumo treinar as 9h. Obrigada, ah, esqueci de mencionar que cheguei aos 49 anos, talvez tb contribua para a diferença que sinto entre antes, à 13 anos atrás q treinava em jejum e agora n está a dar. Que me sugerem?
Login
Please login to comment



