Bom dia turma!!! Não morri, na segunda foi de todo impossível treinar e ontem foi dia de caminhada, 13km, por isso não treinei! Mas inicio hoje e não paro fim de semana! 💪
Boa quarta-feira! 🙏🏽🍀😘