Boa tarde comunidade…
Hoje não foi fácil e este maldito tempo não ajuda nada.
Em modo of 4 dias devido a trabalho e hoje tive que compensar.
Por isso tirei cargas aos exercícios e fiz ao meu ritmo, isto porque antes corri os meus 5 km. Teve que ser o meu corpo a pedir descanso mas a cabeça a pedir para ir… é uma luta constante.
Por isso faz se o que se pode, melhor que não fazer nada😁.
Bons treinos para todas.
Login
Please login to comment



