Siga mais um.
Admito que estou super admirada por estar a conseguir manter o foco nos treinos. Normalmente após uma semana já estou a desistir. Mas a verdade é que esta já é a terceira semana e sigo motivada apesar de vir cansada do trabalho. Tem acabado por ser um escape para desanuviar e libertar o stress.
Vamos lá 🫶🏻💪🏼💪🏼
Login
Please login to comment



