A tentar regrar esta parte também, que para mim, é a mais difícil! 🍏
Sempre disse que não quero ser escrava de dietas e socialmente prezo muito uma boa mesa rodeada das pessoas que gosto….
Resta-me tentar gerir da melhor forma durante a semana as refeições em casa 👌🏼



