Fiz o primeiro treino na quinta-feira e ontem bem queria fazer o segundo mas… doía-me TUDO 😂😂😂 nem conseguia descer as escadas!!
Mas hoje fiz o segundo treino 💪
Já sei, amanhã não vou conseguir mexer os braços 🤪