Hoje não correu tão bem,pernas muito doridas,muito cansaço ao final dum dia de trabalho duro!!Mas fiz o que consegui…um pouco frustrada mas amanhã corre melhor😔e por aí guerreiras???
Login
Please login to comment
Hoje não correu tão bem,pernas muito doridas,muito cansaço ao final dum dia de trabalho duro!!Mas fiz o que consegui…um pouco frustrada mas amanhã corre melhor😔e por aí guerreiras???