Bom dia alegria!!!
Está semana ainda não consegui treinar, aqui na França estamos a passar uma vaga de calor horrível e pedem para reduzirmos o exercício físico, escolas fechadas e entre outras coisas mais… costumos treinar as 6h da manha mas já estão quade 30 graus 😬 sinto me chateada mas realmente é mesmo horrível treinar nem sequer fazer as minhas caminhadas com este calor e sem ar condicionado em casa… amanhã normalmente baixa para os 27 graus e já volto à rotina 💪 entretanto fui à nutricionista e perdi 4kg em 1 mes e 1 semana 🥹 baixei em gordura e aumentei em massa muscular ou seja podia ter perdido mais peso mas como aumentei em músculo esta perfeito, tenho mais 4 a perder mas vamos indo com calma 🥰 estou super orgulhosa!!!
Login
Please login to comment



