Olá!
Comecei hoje. Foi difícil fazer a prancha lateral e um outro devido a limitações físicas e estar destreinada (foram cerca de 6 meses parada). Com o tempo, vai melhorando ^^
Já escorri muita água, treino com sauna incluída 😂
A alimentação é que vai ter de ser aos poucos, preciso de sentir fome para comer, às vezes não almoço… tenho de aguardar um bocado para começar a sentir aquela necessidade por causa dos treinos (como antes para ter energia e depois para repor) ^^ sei que não é o aconselhado, mas vou fazendo aos poucos para mudar e conseguir fazer todas as refeições (o que como habitualmente corresponde ao plano, no máximo, foge para um iogurte grego e uma banana antes do treino)!
Sucesso para todas 🙏🏻