Olá a todas 🌞
Uma publicação em forma de « desabafo », ontem não consegui fazer o meu treino, começou aquela semana do mês e desde sempre que sofro muito com dores horríveis e « incapacitantes » … e infelizmente as dores psicológicas por vezes são ainda maiores!
Hoje ainda com muitas dores mesmo depois de 2 medicamentos para as combater obriguei-me a fazer 30 minutos de bicicleta e o treino (não usei carga extra) !! Como lidam com esta semana? Desculpem e obrigada por este desabafo ☺️🫶
Muita luz para vocês e boa semana 🙏
Login
Please login to comment



