Bom dia.
Não tenho aparecido por aqui (comunidade).
Desde o dia 3 de maio, treino sempre 4 a 5x por semana (exceto na semana passada que só treinei 1x 😱). Noto diferenças no corpo, mas continuo a perder-me em sobremesas (em excesso) em alguns fins-de-semana 🥺
Login
Please login to comment



