Eu estou na fase em que já comprei a aplicação, tenho inscrição paga numa box, plano alimentar feito para mim… e continuo a olhar para todas vocês que já atingiram objectivos e quer lá chegar.. mas continuo a “vingar” numa alimentação péssima e numa rotina de muito trabalho e pouco descanso.
Já fiz tátil de longas distâncias, tenho um armário cheio de troféus de primeiros lugares, ja tive o corpo bem trabalhado e agora não estou a conseguir dar o click.
Mãe de 3 filhos, empresária, e sei lá mais o que…
Na altura do trai-la tinha 45k, do crossfit 50k (muita massa magra) hoje só vejo celulite e “banha” 58k, 1,53m e maior parte da roupa já não me serve. Para além, o corpo começa a mostrar que já não está saudável.

Desculpem o texto. Acho que o fiz para ver se falo para mim mesma é ganho juízo!
Joana