Boa tarde meninas do fit😉💪 Tenho andando desaparecida das publicações, mas tenho vindo aqui todos os dias ler o pensamento do dia e procurar alguma motivação!Mas tem sido difícil contrariar esta cabeça ☺️ Há duas semanas tive uma mudança repetina na minha vida que fez com que a motivação aliada à falta de tempo que tenho tido,porque o trabalho nesta altura é bastante que só tenho mesmo tempo para as coisas básicas e cuidar da minha pequena e as folgas aproveitei-as para descansar e na verdade a cabeça não estava para aí virada! Está última semana já consegui fazer um treino de 1h na força do ódio e outro de 30m(do 1° plano ) devido à falta tempo e também disse para mim mesma mais vale este que nada! Hoje de folga e com tempo estava também quase a arranjar uma desculpa para adiar o treino para outro dia! Então pensei e qual fazeres um treino que tu adoras…🤔já tinha visto no YouTube mas não tinha experimentado este teu treino Vanessa…e digo te é poderoso 🥵🏋️💪 mesmo gravado há 4anos atrás! Sabes Obrigada pela força que me deste neste dia mesmo não sabendo que me estavas a dar🥰 Uma grande beijinho a todas e bons treinos! Desistir nunca… recomeçar assim vezes que forem preciso 💪
Login
Please login to comment



